Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diário de Bordo


Galera esse é o primeiro diário de bordo que posto aqui!!!
Ontem fui com a minha patroa na chacará dela, olha as imagens...
Foi muito divertido, na verdade nós fomos lá, colher arroz, A dona Mariza, a dona Vane (minha patroa), a Rosana e eu, e ainda as três cachorrinhas de minha patroa, a Dominick, Amora e a Mel, tetem imaginar a cena, nunca tinha colhido arroz, aquela foi a primeira vez, mas foi muito legal adorei, olhas as fotos de mim no arrozal....
Eu estava parecendo uma grafina, invéz de roceira, mas também essa foto ficou linda né?
No começo achei que colher arroz fosse dificíl, mais sinceramente é mais fácil do que tentar dizer: PARALEPIPEDO! kkkkkkk......
As vezes gosto de avacalhar, rsrsrs, mas foi muito bom, acordar cedo, e ir trabalhar no mato, longe do barulho irritante da cidade grande, e ainda ouvir a linda trilha sonora dos passarinhos e dos peixes comendo raçãozinha no lago. Agora me respondam: Tem coisa melhor que isso? Acredito que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário