Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sou Feliz

Sou a garota mais feliz do mundo inteiro, porque faço parte das 6 melhores famílias do mundo, que sem dúvidas me aceitaram de braços abertos, e que hoje me dão tudo o apoio , o carinho, o amor e a confiança!!!
A primeira família é a mais importante da minha vida, pois atravéz dela vim ao mundo, foi ela quem em criou, que meu deu o mais importante que foi muito amor, dedicação, carinho e educação, que fez com que formasse o meu carater, e a minha personalidade, sou meio louca, mas isso é caso a parte, o que aprendi com eles foi a ser honesta, sincera, verdadeira, e sobre amiga mesmo, para todas as horas... Devo tudo a eles, acredito que está minha primeira família, a família Pollis, é a base, os alícercios para construir minha carreira, que tudo o que sou e que tenho é graças a ela!!!
A segunda família é a Pizzaria Itapema, onde eu trabalho, pois realmente aprendi que mesmo com diferenças é possível a gente forma uma família, respeitando a opinião de cada um, pois são as diferenças de cada pessoa que destaca aquela família, e família igual aquela não existe, pois convivendo ali você passa a crescer profissionalmente, aprendendo com os mais experientes...
A terceira é a família Luan Santana, que é a familia mais feliz e únida do Brasil, pois mesmo não conhecendo as outras fã pessoalmente a galera continua ali juntas, únidas, enfrentando junto com o Luan as coisas da vida, e amor igual a esse, o carinho imenso que temos, não tem comparação, é algo inexplicável!!!
A quarta é a família Tony & Bryan, tenho orgulho de dizer que faço parte dessa família, pois além desses dois se tornarem meus amigos, eles viraram meus ídolos, e passaram a ocupar o 2° lugar no meu podium de meus ídolos, e marcaram a minha vida de um jeito que é e sempre será inesquecível, além da musica "Anjo Meu" virar trilha sonora da minha vida... Atravéz dela comecei a crescer espiritualmente!!!
A quinta é a família Zezé di Camargo & Luciano, que acredito que faço parte desdo meus 5 anos de idade, quando comecei a entender as coisas e passei a descubrir que amava essa dupla tão linda e tão querida que, conquistou o Brasil!!!
E a sexta e última é a família Fernando & Sorocaba, que a pouco tempo passei a fazer parte pelo simples fato de adorar as músicas deles e eles mesmos, e também depois de ganhar a carteirinha de fã....
Sou muito feliz, e não tenho o que reclamar, pois tenho vários sobrenomes como Pollis, Itapema, Santana, T&B, ZCL, e F&S, e tbm um apelido que adoro ouvir falar e não ligo se me chamarem só de Nega! E acreditem, essas são as melhores famílias que eu já pude ter e eu nunca, jamais as trocaria por nada nesse mundo, pois elas não tem e nunca terão preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário