Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


domingo, 29 de abril de 2012

Composições

Galera como prometido estou aqui para contar os últimos acontecimentos de minha vida nesses últimos dias, e nossa foi muito legal, bom primeiro vou falar aqui sobre algo q poucas pessoas sabem sobre mim, bom eu toco violão já a 2 anos e ano passado eu descubri o pequeno dom para composição e a 2 semanas atrás o meu amigo Caio da dupla sertaneja Caio Júnior & Kauan, depois de ouvir minhas músicas, me convidou pra fazer parceria com ele nas compoisções, pra mim foi uma emoção muito grande, porque primeiro: eu não esperava ter uma amizade tão grande com um dos meus ídolos, e depois muito menos uma proposta dessas, aceitei na hora!!! Vamos ver como ficarão nossas composições em parceria né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário