Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


domingo, 29 de abril de 2012

Vida de Universitária

 Meus amores últimamente ando muito feliz, por ter entrado na faculdade de Publicidade, na Estácio de Sá em Florianópolis-SC, mesmo sendo longe daqui onde moro, eu faço a distancia, então uma ou duas vezes por mes preciso ir pra lá fazer as provas e alguns trabalhos, fico até meio emocionada pois meus pais dizem que sou o orgulho deles, passei no vestibular e fui chamada já na primeira chamada, nossa foi uma felicidade tão grande, que não sei, não suceguei e não consigo sucegar enquanto não dividir com todo mundo!!! É  isso aí galera, dessa vez estou voltando no blog com tudo, não vou mais abandona-los aqui sem postagens novas e diferentes todos os dias, tenho tantas novidades aqui que logo logo vocês saberão de tudo, vou fazer mais uma pagina nova no blog chamada: programação do blog, lá postarei todas as coisas que postarei durante o mes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário