Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agora é oficialmente...

Não via a hora de dizer isso: agora é oficialmente, escrevendo todos os dias, sem faltar! A partir de hoje, passarei a escrever todo dia um assunto diferente, tô aceitando opinião e idéia, afinal esse é um blog para todos os públicos, todos os gostos! Pretendo e quero atender ao pedido de todos, até porque sei que cada um de vocês leitores, querem poder ler algo de sua preferência, ver todos os dias coisas novas, sair um pouco da rotina.
Pra começar, já vou logo contando que a partir do dia 1° de março, o blog começará a exibir entrevistas com cantores feitas por mim! E não é só isso, além de vocês poderem conhecer um pouco mais sobre a história daquele cantor, vocês ainda terão a chance de ganhar um cd autografado do artista a ser entrevistado!
E como vai acontecer o sorteio? Pois então, a promoção do cd vai funcionar da seguinte maneira: todos os dias vou dar dicas de quem será o próximo cantor, dupla, banda ou conjunto a ser entrevistado, o primeiro sortudo que responder certo, vai ganhar o cd!!!
Então boa sorte a todos, e logo agora dia 7 de fevereiro, vou lançar a primeira pista, por isso preparessem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário