Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas incríveis

Todo acontece comigo, talvez porque eu sou muito louca, estabanada, mas sempre acontece comigo, só comigo! O que dizem que é impossível acontecer, pra mim não é, sempre digo brincando que essa palavra não existe no meu vocabulário. Mas percebo que em meio as minhas loucuras, sempre descubro um jeito novo de entender o mundo e as pessoas, não sei porque, mas eu sei dizer certinho o que aquela pessoa tem, só observando as expressões do rosto dela, sei o comportamento, pelos jestos, até porque muitos destes que eu também costumo fazer, então são pequenas loucuras as vezes que fazem a gente descubrir o mundo, pois na verdade o mundo é das coisas simples, mas complicamos as coisas só pra quebrar a cabeça, e quando conseguimos resolver vemos o quanto seria mas fácil, se não tivessemos complicado, é nesse mesmo momento que vemos o quanto nós aprendemos com as nossas próprias complicações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário