Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu tô apaixonada

A Parte engraçada da história é que todos meus amigos sabem dizer como estou naquele dia, e quando a gente está apaixonada, acaba ficando boba, sorrindo para as paredes, parecendo que viu um monte de passarinhos verdes!!!!!!!!!!!!! Amo escrever quando estou apaixonada, pois sei que minhas palavras se tonam mais profundas... Já estou cantando a música Amar Não é Pecado do luan santana: "Eu tô apaixonada, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e, se eu tiver errada, que se dane o mundo eu só quero você!!!!!!" Cara eu descubri da pior forma que eu amo essa pessoa, e que ela faz muita falta em minha vida, queria muito poder contar isso de vez, mais vou esperar o momento certo, essa pessoa me conhece melhor do que ninguém, diz coisas sobre mim que nenhuma outra pessoa foi capaz de dizer pra mim até hoje... Sei que por esse motivo essa pessoa vai sacar que estou a fim dela, até por que essa pessoa tem falado coisas pra mim que me deixaram desconfiada, então o jeito é espera o momento certo, pra ver se vai rolar... O chato é que nem sei exatamente o que vou dizer pra essa pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário