Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amizade é tudo

As vezes temos tudo, e não percebemos, pois vivemos reclamando, bringando, e esquecendo de dizer o quanto determinadas pessoas são importantes em nossas vidas.
Levamos muito tempo para descobrir que a felicidade sempre esteve ao nosso lado, muitas vezes não do jeito que a gente desejou, mas esteve ali presente, tanto nas horas boas quantas as difíceis.
Na nossa vida, sempre vão aparecer pessoas que de certa forma nascerão pra mudar o mundo, conquistar as pessoas, e mudar sem dúvidas qualquer coisa, que seja ruím, que mostraram a importância de uma grande amizade, a sinceridade, cumplicidade, a lealdade, e o carinho que um sentimento profundo como esse deve ter!
Amigos vedadeiros são jóias raras, que quem tem a oportunidade de encontrar essas pessoas é sortudo, pois eles vem e vão, e só um laço forte de confiança, consegue ser capaz de continuar aquela amizade a distância...
Por isso não demore pra dizer o quanto aquela pessoa é importante pra você, que a amizade de vocês é, e sempre será eterna... Pois o tempo não espera você decidir e dizer o quanto aquela pessoa é especial!!!
Popr isso dedico essa mensagem a todos os meus amigos e amigas, e aproveito aqui para dizer o quanto cada um é especial para mim, e que no céu do meu coração cada um é uma estrela brilhante que ilumina o meu cmainho, amo todos vocês meu amigos e amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário