Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Decisões

Atualmente muitas pessoas estão preocupadas em decidir entre isso e aquilo, o que fazer, entre outras preocupações que existem no decorrer do dia-a-dia.
Muitos ainda acham que nesse momento decisões não são importantes, que nem precisam se preocupar com isso, porque isso é deverdos pais, tomar certas decisões por você.
Mas se muitos pesam assim estão enganados, porque desde cedo temos que decidir quem serão os nossos amigos, quem será o nosso inimigo, quem será o meu ídolo, o seu ídolo. As vezes não fazemos idéia do quanto isto é importante em nossas vidas.
Mas pode ter certeza de uma coisa: o mundo é um lugar onde vivemos para aprender, realizar e sonhar intensamente, onde a cada dia no meio de tantas decisões especiais, particulares, simples e complicadas, você cresce espiritualmente e profissionalmente.
A decisão mais simples que existe na vida de uma pessoa em minha opinião é falar o que pensa e o que sente, sei que nem todos pensam assim, pois cada um tem a sua opinião, muitos vezes gestos e ações falam mais do que palavras, agora acho que a pior ou melhor, a decisão mais complicada é aquela em que você tem que decidir como é que você vai viver sabendo que quem você mais ama, nunca mais vai ver.
Na maioria das vezes ter que decidir entre alguém, ou entre uma coisa e outra, é uma tarefa mais difícil, pois tudo sempre tem dois caminhos: o bom, no qual você realmente fez a coisa certa, e o ruím, que além do arrependimento muitas vezes não tem concerto.
Só que assim, não basta somente a gente tomar uma decisão, temos que sempre lembrar de duas palavrinhas mágicas que tornam real as nossas decisões, a força de vontade que nos fará acreditar que vamos conseguir e a persistência que realizará os sonhos, objetivos e todas as coisas boas que fazem parte das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário