Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sonhos realizados

O ano passado foi um dos melhores pra mim! Pra fechar com chave de ouro conheci meus ídolos Tony e Bryan, hoje eles são meus amigos, posso dizer que planejei fazer várias coisas ano passado, como tentar entrar no emprego que desejava, tirar a carteira de motorista, estudar, coisas simples que qualquer pessoa, planeja pro seu dia-a-dia, mas por íncrivel que pareça nada disso aconteceu, ao contrario, aconteceram coisas que marcaram esse ano de 2011, conhecer meus ídolos, foi muito legal, muito emocionante, fazer amizade com pessoas importantes, então nem se fale, todo mundo diz pra mim que aí já é um caminho meio andando, pra seguir com minha carreira de repórter, pois já sou cara de pau, adoro falar, informar, entrevistar,tudo que um repórter precisa ser!!! Por isso decidi começar a escrever direto aqui, pra que todos possam acompanhar minha carreira, e me conhecer também, dar a sua opinião, e comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário