Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


domingo, 22 de janeiro de 2012

Sonhos

Desde criança sonhamos em ser alguém importante no futuro, conhecer alguém especial, ou visitar um lugar que pra você é especial. Mas conforme vamos crescendo nossos sonhos vão aumentando juntos com eles vem o desejo de poder realizar.
Existem vários níveis de sonhos que, de certa maneira cada un possue um dos nossos sonhos mais intímos ou díficeis. Existem aqueles sonhos de criança que todo mundo tem, de encontrar um príncipe encantado, uma princesa encantada em cima de um cavalo branco, aqueles que basta você querer, você consegue realiza-los, por exemplo: fazer aula de música, ou fazer um curso que você deseja. Existem também aqueles sonhos possíveis no qual está ao seu alcance, muitas vezes na sua frente, as vezes costumamos chama-los de oportunidade que precisamos agarrar com as duas mãos para não perde-las.
Tem aqueles que são díficeis no qual você precisa batalhar e se esforçar ao máximo para conseguir alcançar não só seus sonhos mas, também seus objetivos. E por fim os sonhos impossíveis que na maioria das vezes é conhecer se ídolo e casar com ele, mas sinceramente acho que não existem sonhos impossíveis e sim difíceis, o que existem são pessoas imcapazes de lutar por aquilo que chamam de impossível.
A verdade é que você nunca deve desistir de seus sonhos, pois dizem que só quem sonha consegue alcançar, mas não basta você ficar aí parado sonhando e pensando que tudo baterá em sua porta, lembre-se que nessa jornada você precisa dar o melhor de si para ter bons resultados, e não desistir até o último minuto, pois a sua persistêcia te levará longe, e a recompensa que você receberá depois será das melhores.
A melhor coisa que existe é você chegar lá na frente e receber a sua recompensa, e depois olhar pra trás e ver que nada foi em vão, e poder se orgulhar de você mesmo por ser um vencedor, um a vencedora. Essa é uma grande vitória que um ser humano pode ter na vida, um momento inesquecível que ficará marcado pra sempre na memória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário