Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agradecimento

 Olá meus amores, como vão? Estou aqui outra vez com a fotinho do meu amigo Gabriel Lima, mas dessa vez não é pra divulgar, pra  falar sobre ele, mas sim pra fazer um agradecimento!!! Gabriel só tenho a te agradecer por tudo que vocês está fazendo por mim!!! Não sei como te retribuir tanto carinho, tanta amizade verdadeira, tanta atenção, saiba que você é um anjo, mas não um anjo qualquer, mas sim, um que veio a terra com uma simples missão ajudar as pessoas, e cantar com o coração, tenho certeza que você fará muito sucesso, pois você tem todas as qualidades para ser um ótimo cantor, um ótimo artista, continue assim e não mude jamais, pois assim moverá montanhas, e arrastará multidões!!! Obrigado por tudo, conte comigo sempre meu querido amigo!!! beijos de sua amiga Alessandra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário