Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Douglas Ranngel

 Meus amores quero apresentar a vocês o meu amigo Douglas Ranngel, o mais novo cantor sertanejo do momento, com um repertória de músicas lindas e um timbre de voz perfeito, ele chegou encantando e contagiando todos os públicos, pra quem não conhece deixo aqui o site pra vocês ouvirem e baixarem as músicas http://palcomp3.com/douglasranngeloficial, tenho certeza que depois que vocês ouvirem vão gostar, e vão ouvir direto, em breve vou postar uma entrevista aqui que farei com ele!!!
 Também postarei aqui um video que farei fazendo uma homenagem a ele, enquanto isso deixo dois videos dele aqui que aposto que vão gostar http://www.youtube.com/watch?v=q3ncb1Vgq-8&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=ozcun7ON7Wg&feature=related, galera curtam aí, compartilhem, em breve também ele virá aqui pra minha cidade aí quem sabe podemos gravar uma entrevista aqui ao vivo com ele, e junto fazer uma twitcam aqui entrevistando ele, o que vocês acham???
  Mais enquanto esse dia não chega só nos resta ouvir as músicas dele até queimar o computador, o celular, mp3, mp4, e pra quem tem twitter segue ele aí @Douglas_Ranngel assim vocês terão a oportunidade de conversar com ele, e ver o quanto ele é simpatico, querido, atencioso, e carismatico, tenho certeza que ele vai longe, porque o dom ele já tem!!!
 É isso aí galera por enquanto é isso, há antes que eu esqueça também tem a página no facebook, vamos lá curtir meus amores https://www.facebook.com/alessandra.teixeirapollis#!/DRranngel, e divulgar aí também para os amigos e amigas, borá lá, enviar as músicas por e-mail, bluetooth, enviar os videos, compartilhar, há também segunda agora vou levar as músicas aqui na rádio Itapoá FM 87,9 para o meu amigo locutor Marcelinho Mardegan ouvir e tocar lá na rádio, para trazermos ele aqui pro Sul, vou aproveitar enviar para alguns amigos locutores de rádios aqui de outras cidades aqui perto, e também o pedirei pro Marcelinho  divlugar para os amigos radialistas dele!!!
 Vamos lá ajudar a divulgar essa nova estrela do sertanejo, que tem tudo pra fazer sucesso!!!!
  
 Bom Douglas obrigado por ter aceitar fazer a entrevista, obrigado também por ser meu amigo, e por tudo viu??? E muito sucesso pra você amigo, pois você merece, saiba que o dom você já tem viu? E uma multidão de fãs também, então continue assim sempre essa pessoa simpatica, querida e simples, nunca mude, pois assim vocês arrastará multidões, beijos pra você lindo!!! Valeu Por Tudo!!!! Bom galera, é isso, em breve a entrevista aqui com ele, e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário