Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudança

Nossa sexta entrei aqui no blog e vi que ele mudou, e como mudou, eu estava tão acostumada com a versão antiga, e agora do nada aparece a nova versão com atalhos diferentes, ferramentas novas e uma visão nova também que me deixou de queixo caído, confesso que me bati um monte pra publicar minha primeira postagem, mas agora estou me adaptando aos poucos com a nova versão, como se não bastasse isso também o twitter teve uma pequena mudança, que senti logo no sábado de manhã ao entrar, mais lá foi bem pouca coisa, que nem chegou a influenciar em nada, foi mais pra deixar a gente ligada nas novidades dos sites de relacionamento, ainda na segunda-feira notei também uma pequena mudança no myspace, mais ali também como quase não entro não liguei muito, mas esses sites impressionam a gente, pois é sempre assim: quando você se acostuma, ele atualiza e vem com uma nova versão!!! Vai entender né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário