Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inveja Mata

Gente a inveja mata né? Nesses últimos dias estive observando pequenas coisas aqui nos meus sites de relacionamento e aqui na cidade, na rua de casa também, e percebi, nossa como somos rodeados e rodeadas por pessoas invejosas que ficam só ali desejando o mal, alguns ainda chegam a dizer que estão com uma inveja mais que está é boa, alguém já viu uma inveja boa??? Pelo menos eu não!!! Nossa eu to aqui de boca aberta com algumas pessoas, bom como moro em apartamento, e tenho uma cachorrinha pequena mestiça pintcher com vira-lata, ensinei desdo primeiro dia que quando ela quisesse fazer as necessidades ele deveria pedir pra mim leva-la pra baixo, pra não fazer dentro de casa, e até umas semanas atrás eu levava ela na guia, mais como minha ela sempre foi obediente, passei a leva-la lá pra baixo sem guia, e nossa que bichinho mais obediente, ele vai andando do meu lado, e volta, só atravessa a rua quando eu digo que pode atravessar, e não avança nas pessoas, e não come porcaria, e umas pessoas invejosas aqui querem fazer o mesmo com o cachorro delas, mais como o este não obedece, já da pra imaginar a cena, o bicho correndo e elas correndo atrás e gritando atrás dele, eu dou risada, e fico pensando pra que isso meu Deus??? Fora o que andei vendo nos meus sites que prefiro nem comentar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário