Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vamos Ajudar a dupla Tony & Bryan

 Olá meus amores, eu estou aqui para fazer um pedido muito importante a todos vocês leitores e visitantes desse blog!! Meus queridos amigos a dupla Tony & Bryan, que são de Curitiba-PR, cantores sertanejos com uma voz inconfundível, e um talento enorme, além de muito queridos, atenciosos e carinhosos com seus fãs, eles fazem muito sucessos com as músicas "Anjo Meu" e "Me Beija", aqui nas cidades de Santa Catarina e Paraná, eles estão aqui na rádio Transamérica 102,5 FM, da cidade Itapoá-SC, fazendo muito sucesso com a musica "Me Beija" mas mesmo assim pedimos a todos para ligarem na rádio e pedirem muito Tony & Bryan, vamos colocar a musica deles entre as 10 mais tocadas, mas temos um pedido  muito especial e importante pra fazer a todos vocês, galera meus amigos também precisam muito da nossa ajuda, pois eles estão participando da campanha para Curitiba, os melhores do Youtube, estão vamos ajudar? Galera acesse esse link http://www.youtube.com/watch?v=0thblgZkNKk e vamos visualizar, divulgar para os amigos, curtir, compartilhar no facebook, porque esses meninos são bons, garanto a vocês que não vão se arrepender de perder um minuto do seu tempo pra acessar os videos deles!!!! Vamos lá contamos muito com a participação de todos vocês, e a dupla agradece de coração a todos que participarem e toparem nos ajudar!!! beijos e conto com todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário