Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 15 de maio de 2012

Divulgação

  Meus amores quero apresentar pra vocês mais um amigo cantor, chamado Gabriel Lima!!! Estou aqui conversando com ele por msn, e ele me mandou essas fotos aqui, pra colocar aqui, no dia 21 será a entrevista com ele aqui, como está escrita ali na página agenda do blog!!! Gente vocês precisam conhecer esse garoto, pensem numa pessoa fofa, querida e antenciosa com as fãs, imaginaram??? Pois então essa pessoa é ele!!!
 To negociando aqui uma tolhinha dele, com uma foto e um autografo, e consegui!!! \o/ Huruuuuuuuuuu!!! To pensando aqui seriamente em fazer uma promoção em breve, pra vocês dando uma toalhinha autografada dele como premio, mas ainda to pensando o que eu farei aqui!!! Vamos ver com ele né? Quemm sabe ele me da uma idéia, enquanto isso, vamos aguardar!!! Meus amores pra quem aí tem twitter segue aí @ArrochaGabriel assim vocês podem conhece-lo melhor,
 
acompanhar a rotina dele, conversar com ele, e com o a equipe GL, assim também, lá vocês ficam sabendo de todas as novidades do nosso querido amigo, e também os lugares no qual ele vai estar fazendo show, hum agora que lembrei que ele falou aqui que dia 17 de maio agora ele fará um show em Osasco-SP na vila mix, e no dia 29 show junto com a dupla Fred & Gustavo!!! Amo esses meninos também, falando neles, vou tentar marcar uma entrevista com eles aqui!!! É isso galera, pra quem mora aí, não esqueça de ir ao show curtir Gabriel Lima, bora lá galera pra vila mix quinta-feira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário