Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 29 de maio de 2012

Com Meus Amigos Gustavo & Gessé

 Ontem foi um dia muito especial pra mim, pois tive o prazer de conhecer meus queridos amigos Gustavo & Gessé, uma dupla sertaneja de Piracicaba-SP, amigos que conhecia somente pelo twitter, no qual conversava e converso todos os dias, e ídolos, tive a oportunidade de abraça-los, conversar com eles, além de ganhar o autografo, CD e DVD da dupla, esses meninos são muito queridos, e atenciosos com os fãs, além de serem ótimos cantores e artistas, eles tiveram aqui na rádio Itapoá-FM 87,9 no programa de meu amigo Marcelinho Mardegan!!!
Um dia inesquecível que ficará marcado pra sempre na memória, foi muito bom, em breve teremos aqui no blog uma entrevista com eles!!! Assim vcs poderam conhecer o trabalho deles e ver que ñ estou mentindo!!! Haha
Tenho certeza que vocês também vão gostar deles, pois a voz é lindas, as músicas são perfeitas, e o carisma então nem se fala, além da amizade sincera que eles tem com as pessoas, com os fãs!!! Artista assim como eles são poucos, mas que graças a Deus sempre temos sorte de encotrar!!! É isso aí meninos, obrigado pelo carinho e muito sucesso pra vocês, que tudo de bom aconteça na vida de vocês, e que Deus proteja toda a equipe e familia de vocês!!! Beijos adorei conhece-los!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário