Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem dos assuntos e adorei receber a sua opinião!!!

Boa leitura a todos...


terça-feira, 15 de maio de 2012

Decidindo o Futuro

 Bom meus amores eu estava com minha numa auto discussão sobre a vida, a nossa vida, e chegamos a conclusão de que nada que acontece é por acaso, que tudo tem um propósito!!! Assim como a nossa amizade, conversando com essas minha amiga, tivemos a certeza de que a nossa amizade, é além dessa vida, que é de vidas passadas, acreditamos muito nisso, pois é como se nos conhecemos a anos, sendo que a nossa amizade é recente, também fiquei meio de cara com uns acontecimentos aqui q me fizeram ter certeza que jamais devemos criticar as pessoas sem conhecer, e sem querer eu fiz isso, mas o tempo me fez conhecer essa pessoa pessoalmente e ela me mostrou que ela não é o que eu pensava, e me conquistou, meio doido dizer que hoje estou apaixonada por essa pessoa, e ainda corremos o risco de construir juntos uma linda história!!! E ainda já estamos com plano de até comprar uma sitio pra mim e minha segunda familia irmos morar, eu, meus segundos pais, e minhas irmãs!!!

3 comentários:

  1. Nossa Alê é verdade, nosso papo ontem,na verdade, hoje pelo inicio da madrugada foi ótimo, chegamos em uma única respostaa!!! DESTINO, é ele que nos aproximou, parecemos que somos amigas e irmãs, porém, é algo mágico, como se fosse de outras vidas!!!! E será que não nos reencontramos em um acaso da vida. Pois é, nossos planos já estão traçados, amigos, amores, tudo dando certo.... E QUE ASSIM PREVALEÇA, MERECEMOS SER MUITO FELIZES.... Incluindo aqui a Jéssica e Daniela. Quatro Amigas inseparáveis assim fomos e assim somos, porque é que nem eu costumo dizer... O QUE DEUS UNI SÓ ELE MESMO PODERÁ SEPARAR!!!! E tenho certeza que nossa amizade chegou pra ficar, algo mais que especial me diz, as vezes, eu até tenhoo dom de ver algumas cenas de algo que está a acontecee, bem como nossas conversas, você sabe o que e com quem/!!!!!

    Bom, VOCÊ É A PROVA VIVA DO QUE EU TE FALO, ATÉ AGORA ACONTECEU!!!!
    Se és um Dom ou não, não sei, porém temos uma ligação muito forte, inexplicável, uma senti quando a outra não tá bem, uma entende a outra, uma ajuda a outra,ambas somos manas, amigas.... e ASSIM SEMPRE SEREMOS... TE ADORO MINHA PICURRUCHÁA... MINHA FILHA ADOTIVA!!!!!

    Bjinhus de mamys...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É Alê, vc aprendeu muito com o que vc passou, vc julgou a ele, e hoje mesmo sem entender e nem mesmo sabermos o porque, você acabou vendo que não pudemos jamais, de forma nenhuma, julgar uma pessoa, e outra vez o DESTINO TE MOSTROU O OPOSTO, viu como NADA NA VIDA DA GENTE ACONTECE POR ACASO!!!!!!!......

    ResponderExcluir
  3. Vi sim mami, me arrependo do que falei, mas sei que se não tivesse acoontecido isso, talvez não estaria acontecendo o q acontece hoje, pois ainda acredito que todas essa nossa história de amor e amizade vem de vidas passadas e nós 8 já nos conhecemos de outros lugares, só o futuro pode mostrar como será os nossos destinos, mais seja, como, quando for eu quero poder viver cada momento cada minuto de minha vida intensamente ao lado de minha familia, ao lado de vcs minhas amigas e ao lado do meu amor!!! Seja o que for, quero estar com vcs pra sempre, pois fomos, somos, e seremos amigas eternamente!!!

    ResponderExcluir